Translate

domingo, 10 de março de 2013

CASTRAÇÃO GRATUITA DE ANIMAIS


Amigos,

Eu acabei de criar minha própria petição e espero que possam assiná-la. Ela se chama: castração gratuita de cães e gatos em campinas sp.

Eu realmente me preocupo sobre este assunto e juntos nós podemos fazer algo a respeito disso! Cada pessoa que assina nos ajuda a chegarmos mais próximo do nosso objetivo de 100 assinaturas -- será que você pode nos ajudar assinando a petição?

Clique aqui para ler mais a respeito e assine:
http://www.avaaz.org/po/petition/castracao_gratuita_de_caes_e_gatos_em_campinas_sp/?launch

Campanhas como esta sempre começam pequenas, mas elas crescem quando pessoas como nós se envolvem -- por favor reserve um segundo agora mesmo para nos ajudar assinando e passando esta petição adiante. 

Muito obrigado,
joaoroxo



Depois de ter enviado um email para seus amigos, faça sua petição crescer ainda mais compartilhando-a no facebook e no twitter a partir de sua página de compartilhamento:
http://www.avaaz.org/po/petition/castracao_gratuita_de_caes_e_gatos_em_campinas_sp/?tKtugeb

Vamos fazer a diferença,

A equipe do no site Petições da Comunidade



"OLHEI PARA OS ANIMAIS ABANDONADOS NO ABRIGO... VI OS RENEGADOS DA SOCIEDADE HUMANA. VI EM SEUS OLHOS O AMOR E A ESPERANÇA, O MEDO E O HORROR. TRISTE É A CERTEZA DE TEREM SIDO TRAÍDOS." (autor desconhecido)

Por favor assinem e/ou repassem a petição abaixo para pressionarmos a prefeitura de Campinas a assumir sua responsabilidade quanto ao abandono e ao sofrimento dos animais na cidade. Pagamos altos impostos e temos o direito e a obrigação de exigir e nossos representantes públicos de cumprir suas promessas de campanha!




Nenhum comentário: