Translate

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

PROTEÇÃO ESPIRITUAL

     

PROTEÇÃO ESPIRITUAL
PARA QUE TE CUIDEM!

^j^           ^j^          ^j^           ^j^             ^j^             ^j^          ^j^

MIGUEL   JOFIEL    HAMUEL    GABRIEL       RAFAEL       URIEL      SADKIEL
 


DEUS NUNCA TE MANDARÁ MAIS DO QUE POSSA MANEJAR!
ESTOU TE MANDANDO SETE ARCANJOS.
MANDE- OS A TODAS AS PESSOAS QUE VOCE GOSTA.
E RECEBERÁS ALGO QUE ESTAVA ESPERANDO DURANTE MUITO TEMPO.
TENHA MUITA FÉ!

Recebi essa mensagem da Fátima e confesso que fiquei feliz em recebê-la, pois chegou em uma hora em que estava estressadíssima tendo que lidar sozinha com reformas, pedreiros, calheiros, pintores, etc.  Todos querendo cobrar muito pelo serviço, na maioria das vezes, mal feito ou mal caprichado.

Meu amigo Egberto confidenciou-me que quando tem que lidar com esses profissionais sente-se muito mal, com uma sensação de que está sendo ludibriado, devido ao fato de não entender desse ofício. Pois era assim mesmo que eu estava me sentindo. Apesar desse não ser meu metier, o bom senso me dizia que as coisas não estavam tão certas, havia erros de cálculo, falta de prumo, etc. E isso me estressava demais!

Lendo essa pequena oração de proteção espiritual resolvi não me incomodar mais tanto e deixar a coisa rolar. Afinal a gente vai e a casa fica... Espero que ela possa fazê-los sentirem-se protegidos e abençoados também. 

Essa imagem de um anjo protegendo duas crianças, também recebida por e-mail, me fez recordar de minhas aulas de catecismo na infância. Era uma imagem muito comum na época. Assim sendo, que os anjos, arcanjos, serafins e querubins nos protejam hoje e sempre! Amém!



Nenhum comentário: