Translate

domingo, 22 de janeiro de 2012

EM DEFESA DOS ANIMAIS


Diversas manifestações em defesas dos animais acontecem neste domingo (22) em 24 Estados do país, 170 municípios brasileiros participam dos protestos, além de cidades norte-americanas como San Diego, Miami e Nova York.

Veja os bichos que viraram notícia na semana

Foto 18 de 18 - 19.jan.2012 - O corpo de Bombeiros resgatou, na última terça-feira (17), um filhote de onça parda suçuarana em uma fazenda, localizada a 40 km da cidade de Planaltina de Goiás. Segundo a corporação, o animal foi encontrado pelo caseiro da fazenda em um depósito, atrás de sacos de trigo; o homem acionou os bombeiros, que encaminharam o filhote para a Fundação Jardim Zoológico de Brasília Mais Divulgação
Em São Paulo, os manifestantes iniciam a passeata nesta manhã na avenida Paulista, em frente ao MASP, e seguem em direção à região da Consolação. No Rio de Janeiro, os protestos começam próximo ao Copacabana Palace.

De acordo com os organizadores do evento, a ONG "Crueldade Nunca Mais", cada cidade organizará formatos distintos das manifestações, entretanto o objetivo é o mesmo;  a reivindicação de penalização mais efetiva para crimes cometidos contra animais.

Os organizadores também recomendam que os participantes não compareçam com os animais na manifestação. A página oficial do evento também traz outras recomendações como o uso de sacolas para coleta de lixo e a permissão para utilizar cartazes de até dois metros de largura e “sem mensagens consideradas violentas".
Fonte: UOL Notícias
Em Campinas a manifestação será realizada no Centro de Convivência. Participe!

Nenhum comentário: