Translate

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

ONDE MORA O DESEJO



Nenhuma técnica consegue arrebatar a verdade: o ponto G é nos ouvidos

por Beth Valentim

Mulher tem um encanto tão delicado. É capaz de se perfumar a noite para um fantasma. O que gostaria que dividisse sua cama. Que lhe penetrasse a vida e descobrisse os seus desejos. Que lhe tomasse nos braços e levasse sua alma até as estrelas.Mulher tem o gosto de todos os sabores. Desnuda suas vontades quando o homem certo lhe toca, lhe põe de pernas para o ar tendo seu corpo sob domínio. Uma mulher capaz de ser feliz sabe deliciar em instantes o que de mais sublime a vida oferece. O que importa o tempo quando o prazer vem e ocupa seu corpo? É fogo na lenha das entranhas e muito ardor que incendeia a cama cheirosa e macia feita especialmente para ‘ele’, o que consegue fazer levitar seu espírito.

Aonde mora o desejo de uma mulher? Tantos são os estudos para descobrir que pedacinho do corpo se estonteia quando faz sexo ou amor. Mas entre todas as hipóteses uma é a certa: o desejo de uma fêmea mora nos ouvidos. E o homem escolhido a dedo sabe dizer as palavras. Sussurra delírios e a faz escorregar em seu peito adentrando por entre os músculos viris.
Nenhuma técnica consegue arrebatar a verdade: o ponto G feminino é nos ouvidos. É escutando o que um ‘ele’ lhe diz que se entrega e se esgota de paixão. Podem existir acrobacias no sexo, mas nada retira as amarras de uma mulher como as palavras certas, ditas com carinho e com a malícia sutil que vem da boca de um homem apaixonado por ela.

Há lenda de que é nos seios que fica louca, no beijo nas costas, nas mordidas pequenas em suas entrelinhas sedutoras, isso é bom mesmo, quem pode negar? Mas ninguém duvida que uma mulher adora escutar “Você é linda”, “Você é gostosa”, “Você me deixa louco”. Expressões temperos. Pimenta que alucina. Letras que torturam a libido. É nos ouvidos que começa o estímulo ao desejo feminino. Quando ele a convida para sair, diz que está com saudade. Depois é só pegar com as mãos lindas a carne que já está macia. Ela se desnuda. Oferece as entranhas. O sangue fervilha e o cheiro é arrebatador. Serviço de primeira. Barreiras destruídas. Lacunas preenchidas. Medos e angústias? Para que? É no som das frases masculinas que a mulher descansa a autoestima.

O ponto G da mulher se localiza nos ouvidos. Lugar nobre e sexual feminino. E aquele que tiver uma questão de pele com uma fêmea, somado à conjunção de letras doces, sensuais, conversa macia, líricas, pode estar certo que a fará sobrevoar as nuvens. Mulher capta o amor através da palavra. Mulher deseja escutar, homem tem que saber dizer. Se ele for um letrado sensual e elegante, vai arrancar da parceira suspiros em poucos minutos. Olhos que brilham. Pele que acetina. Poros que dilatam. Fluidos que escorrem. Detalhes de uma mulher embalados ao som que ecoa pela mente soltando flechas que atacam o coração. 

Mulher guarda as frases que escutou em filmes românticos. Dos seriados que não lhe saem da memória. Expressões que marcaram para sempre a vida. Que dirá o que o seu homem sussurrou em momentos tão importantes? Sexo mudo é morno e beira o frio. Sai mecânico, não tem enredo. Falta tema. Pode ter certeza, beijar é bom, mas o escutar, para uma mulher, é puro delírio. 

Recadinho: Sabe, mulher, eles também adoram ouvir o que sente quando lhe tocam. Então, aproveite, porque é mais um estímulo para ele falar, falar e falar. E o seu ponto G agradece.

Nenhum comentário: