Translate

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

NOTÍCIAS DA AAAC - ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DOS ANIMAIS DE CAMPINAS


Olá amigos,

Na última segunda-feira um vendaval atingiu o nosso canil que teve a maternidade e uma outra parte destelhada, grades e portões arrancados e pedaços de telhas arremessados perfurando outras partes do telhado. Felizmente foi um prejuízo apenas material, pois graças a Deus nenhum de nossos funcionários ou animais se machucou. Em anexo, algumas fotos dos estragos.

Agora é corrermos atrás para consertar tudo. O maior estrago foi no telhado (calhetões), vamos ter que repor 24 deles e só aí o custo já chegou perto dos R$ 5.500,00 e ainda teremos a mão de obra, serviço de serralheiro, grades, tijolos, cimento e por aí vai. Ainda não sabemos o tamanho exato das despesas, mas já sabemos com certeza que não será pequeno.

Neste momento, gostaríamos de pedir uma grande ajuda e empenho de vocês, um esforço extra, que é a divulgação de dois eventos que nos permitirão arrecadar recursos para encarar estas despesas, são eles:

- O BAZAR DE NATAL - que será aberto neste sábado, dia 04 e continuará nos dias 6, 7 e 8. Onde teremos Além de roupas, móveis, bijuterias, calçados, eletrodomésticos e muito mais, ainda antiguidades como quadros, cristais, porcelana, prata e brinquedos.
Objetos novos para presentes de Natal, como garrafas decoradas alemãs, bibelôs, toalhas, cestos, vasos, etc.

- O PET’S DAY - É feito pela CENTRAL PET, na Norte-Sul 763, onde 20% de toda a arrecadação da loja (vendas, veterinário, banho, tosa etc) é revertida para a AAAC. No ano passado arrecadamos 23 toneladas de ração, o que significa uma economia de mais de dois meses com a compra de ração para os nossos animais. Precisamos que você divulgue este evento e que, além disto, vá fazer as suas compras do mês, ou de dois meses eles estão facilitando em até 6 pagtos.no cartão, e leve os seus amigos e parentes junto para que eles também façam as suas compras. Quem sabe, com a sua ajuda, consigamos bater o recorde de arrecadação do ano passado.

Neste momento de dificuldades nós só podemos contar com a ajuda de vocês. Liguem, mandem e-mails, conversem com todos os seus amigos para divulgar ao máximo estes eventos, o sucesso deles garantirá o êxito para sanarmos rapidamente os estragos que ocorrerem em nosso abrigo.

Obrigada.
Abs.
Eliana - AAAC

Um comentário:

Cristina Ramalho disse...

Oi Vera... já divulguei esse evento por email, mandei para o meu grupo focinho, tomara que eles tenham um bom retorno... bjos