Translate

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

CAMPANHA SOLIDÁRIA DE AUXÍLIO AOS ESTADOS DE SP E RJ


CAMPANHA SOLIDÁRIA DE AUXÍLIO

AOS ESTADOS DE SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO
 
O Departamento de Integração e Ações Sociais do CIESP-Campinas solicita seu apoio na CAMPANHA SOLIDÁRIA DE AUXÍLIO AOS ESTADOS DE SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO que visa à arrecadação de: 

. Água Potável;
. Alimentos não perecíveis;
. Cobertores, colchões e roupas;
. Fraldas descartáveis;
. Itens de higiene pessoal como cremes dentais, escovas de dente e sabonetes;
. Transporte (caminhões e carretas para transportes em Campinas e região).

As regiões de Franco da Rocha e Mauá em São Paulo e região Serrana do Rio de Janeiro vivem momentos difíceis. As enchentes ocorridas nos últimos dias em Nova Friburgo, Petrópolis e Teresópolis foram as mais fortes da região nos últimos anos. Até o momento, 356 pessoas morreram, 40 pessoas estão desaparecidas e mais de 3.000 mil estão desabrigadas. Em São Paulo, nas regiões citadas aproximadamente 10.000 pessoas encontram-se desabrigadas pelos danos causados pelas enchentes.

Diante dessa situação envolvendo pessoas do nosso País, o mínimo que podemos fazer é nos doar da forma mais sincera possível e, independentemente de nossas condições, colaborar, pois temos a certeza de que somos privilegiados.

Neste momento, vale refletir o quanto podemos fazer e o quanto nossa ajuda é importante para esse povo que agora, além de não ter o necessário para viver em condições dignas, ainda é obrigado a conviver com a dor da perda de familiares e amigos que foram vítimas dos danos causados pelas enchentes.
 
As vítimas de São Paulo e Rio de Janeiro precisam da nossa ajuda. Participe desta ação para que juntos possamos fazer o melhor!

Os donativos devem ser entregues no CIESP-Campinas até o dia 31/01 (Rua Padre Camargo Lacerda, 37 - Bonfim - Campinas/SP). Mais informações pelo telefone (19) 3743-2200 ou pelo e-mail integracao.as@ciespcampinas.org.br
 
Depto. Integração e Ações Sociais
CIESP-Campinas - Janeiro 2011

Nenhum comentário: