Translate

segunda-feira, 18 de abril de 2011

UM FELIZ ANIVERSÁRIO!

Clique e confira seu presente!
No sábado comemorei meu aniversário em São Carlos com minha filha, genro e amigos queridos.
Foi muito gostoso, alegre e revigorante! Ganhei de presente, além de muitos abraços, beijos e bons fluídos, lindas orquídeas floridas, pois todos sabem que amo as orquídeas. 

E como na fase de vida em que me encontro não quero mais ficar ajuntando coisas, as flores são sempre bem vindas pela beleza e finitude... como nós!

Também recebi muitos cartões e mensagens de amigos/amigas no facebook que, infelizmente, não tenho como postar no blog. Por isso deixo aqui, representativamente, juntamente com a minha gratidão, a mensagem enviada pela Gisele. Para vê-la é só clicar no título acima. Beijos carinhosos a todos, Vera

2 comentários:

Sonia Jaboti disse...

Vc. Não recebeu meus parabéns pq. não sabia a data de seu niver, mas agora estou lhe desejando vida longa, saude, paz e muito sorriso pra dar e vender. Uma boa viagem e um ano cheio de realizações. Um abraço, Meu.

ney disse...

Parabéns pelo aniversário no sábado... muita paz, saúde e alegrias. Abraço/ney.