Translate

sábado, 22 de outubro de 2011

GOVERNO ALEMÃO TEM PÁGINA NO YOU TUBE

NOVA OPORTUNIDADE DE COMUNICAÇÃO: Governo alemão lança página oficial no You Tube!  Se a prática fosse copiada pelo governo brasileiro será que daria certo? Eis um desafio para a Presidenta Dilma.

20/Out/2011
Auf You Tube  (© Bundesregierung)
O Governo Federal da Alemanha lançou nesta quarta-feira (19.10) sua página oficial no You Tube. A idéia é criar um canal de comunicação direta entre os cidadãos e a Chanceler Angela Merkel.
Os internautas poderão enviar perguntas para a chanceler que responderá as 10 questões mais criativas escolhidas pelo público no dia 18 de novembro.

Após a experiência positiva com o Twitter, o Governo decidiu ampliar sua participação em redes sociais com a meta de atingir também os usuários das novas mídias. Vídeos e artigos atuais devem informar sobre o trabalho do governo e assim despertar o interessedos internautas.
"Queremos com o nosso canal criar um portal com todos os vídeos do Governo Federal", disse o porta-voz do Governo Steffen Seibert.

As perguntas para a Chanceler podem ser feitas por escrito ou por vídeo. Todos os cidadãos estão convidados a participar.
Visite: www.youtube.com/bundesregierung 

Fonte: Notícias da Alemanha - n°42/2011
 

Nenhum comentário: